Darren Till rompe silêncio após derrota no UFC Londres: “Me perdi no último ano”

Darren Till sofreu um nocaute brutal na luta principal do UFC Londres – Scott Garfitt

A luta principal do UFC Londres protagonizou uma zebra daquelas. Amplo favorito, Darren Till foi nocauteado diante de seus fãs pelo azarão Jorge Masvidal. O resultado não frustrou somente os milhares de ingleses presentes na arena que esperavam um triunfo do principal nome do MMA no país atualmente, como também o próprio ‘The Gorilla’ – que, uma semana após o combate, rompeu o silêncio.

Por intermédio de um post em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Till fez um levantamento de suas ações no último ano. De acordo com o próprio, neste período, ele não se esforçou o quanto deveria para o esporte. E, após reconhecer o erro, o inglês, confiante como sempre, prometeu voltar mais forte do que nunca.

“O último sábado foi uma noite dura contra um oponente forte, Jorge Masvidal. O mundo da luta é muito duro. Tenho que me focar novamente em algumas coisas agora, sinto que me perdi no último ano e não me mantive 100% concentrado em meu trabalho! Passei uma semana nesse lugar incrível que é o Canadá para realinhar meus pensamentos. Voltarei um animal diferente. @teamkaobon ainda é o melhor técnico e pessoa deste mundo e vamos dominá-lo nos próximos anos. Mal posso esperar para voltar à academia segunda e me focar como nunca antes. Devo isso a mim mesmo! Paz, filhos da p***!”, escreveu o meio-médio (77 kg).

Com o revés sofrido para Masvidal, Darren Till somou sua segunda derrota na carreira – justamente nos últimos dois compromissos. Com os resultados negativos em sequência, ‘The Gorilla’ se afastou de vez da briga pelo título da categoria até 77 kg – o que pode antecipar sua aguardada ida aos pesos-médios (84 kg) do UFC.