Dana White reclama de atuação de árbitro brasileiro no UFC

Mario Yamasaki estava em uma noite infeliz - Reprodução/Twitter

Mario Yamasaki estava em uma noite infeliz – Reprodução/Twitter

A performance de Mario Yamasaki, árbitro brasileiro e um dos mais respeitados no mundo do MMA, durante o UFC Fight Night 83, disputado nesse domingo, em Pittsburgh (EUA), rendeu críticas do presidente do Ultimate, Dana White.

Donald Cerrone encaixou um triângulo que obrigou Alex ‘Caubói’ a bater em sinal de desistência ainda no primeiro round. O problema é que Yamasaki demorou a perceber que o brasileiro estava desistindo do duelo e só interrompeu o duelo após ser avisado pelo próprio atleta norte-americano.

“Dez tapas antes de o Yamasaki parar só quando Donald Cerrone disse a ele! E ele estava ali olhando diretamente para aquilo… wow”, escreveu o dirigente em sua conta pessoal no Twitter.

Yamasaki estava realmente em uma noite não muito feliz. O árbitro brasuca também foi alvo de críticas no duelo entre Cody Garbrandt e Augusto Mendes ‘Tanquinho’. O americano acertou um golpe duro que levou o brasileiro à lona praticamente apagado e o juiz entrou no meio da ação, mas não encerrou o duelo. Com isso, Garbrandt teve que voltar ao duelo e acertar mais um golpe para de fato a luta chegar ao fim.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.