Dana White rasga elogios para Paulo ‘Borrachinha’: “Próxima grande estrela brasileira”

Dana White se empolgou ao falar sobre a promessa brasileira do MMA – Rigel Salazar

Um cartel invicto após 12 apresentações como profissional. Todas as vitórias, por sinal, conquistadas sem a necessidade da pontuação dos jurados. Quatro dos triunfos já no octógono do UFC, sendo os três últimos em cards numerados – os de maior importância na organização. Foi com este currículo que Paulo ‘Borrachinha’, de 27 anos, conquistou o respeito do patrão Dana White, que não escondeu a empolgação com o futuro do atleta.

Depois de premiá-lo com o bônus de ‘performance da noite’, o que lhe rendeu o cheque de 50 mil dólares (cerca de R$ 180 mil), Dana fez questão de enaltecer o desempenho do brasileiro, que anotou mais um nocaute na sua carreira neste sábado (7), em Las Vegas (EUA),  diante de um inspirado rival.

“Eu acho que ele será a próxima grande estrela brasileira. Ele está no seu caminho. Bonito, grande físico, luta como um animal. Também gostei do Uriah Hall. O cara que eu achei que o Hall seria após o final do TUF era esse Hall de hoje”, narrou o cartola durante conversa com jornalistas após o final do UFC 226.

Durante a conversa, o dirigente deu a entender que cogita contar com atleta no card do UFC programado para a cidade de São Paulo, em setembro, além de aprovar a postura de Israel Adesanya, kickboxer nigeriano que desafiou Borrachinha para um confronto de invictos trocadores. No entanto, Dana desconversou e afirmou que esse combate “provavelmente não será a próxima luta deles”.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.