Dana White projeta duelo entre ‘Marreta’ e Jon Jones: “Amaria ver essa luta”

Thiago ‘Marreta’ caiu nas graças do patrão Dana White – Diego Ribas

Como de costume, assim que a última luta de Jon Jones chegou ao fim, no último sábado (2) contra Anthony Smith, a pergunta sobre quem seria o próximo rival do atleta mais dominante do octógono não demorou a surgir. E sem pensar duas vezes, Dana White sinalizou que Thiago ‘Marreta’ Santos tem grandes chances de ser o próximo da fila.

Em conversa com a imprensa após o final do UFC 235, o cartola apontou o talento e a agressividade do meio-pesado (93 kg) brasileiro como fatores fundamentais na briga por uma chance de desafiar Jon Jones. E no que depender de Dana White, Marreta já larga na frente.

“Thiago parece inacreditável naquele peso. Ele é grande, gosto do estilo de luta dele. E quando você coloca o Jon Jones na frente desse tipo de desafio, ele brilha. Acho que o Thiago Santos é o tipo do cara que vai ser agressivo e andar para frente, vai dar o tipo de luta em que costumamos ver Jon Jones”, narrou o cartola.

Embalado por resultados recentes, Marreta nocauteou os tês rivais que cruzaram seu caminho na divisão dos meio-pesados (93 kg) e coleciona oito triunfos nas suas últimas nove apresentações no MMA. Agressivo e nocauteador, como destacou Dana White, o brasileiro parece ter se encontrado na nova categoria de peso.

“Eu amaria ver essa luta. Amo essa luta. Adoraria ver ele contra o Jon Jones”, ressaltou, em clara mensagem ao time do atleta brasileiro.

1 comentárioDeixar comentário

  • Esse último desafiante de Jon Jones foi uma vergonha, um fracasso total. Devia até ser multado tal a inutilidade no ringue. Foi um saco de pancadas, não esboçou nenhuma reação. Ridículo. Frustração total pra quem pagou pra ver a luta.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *