Dana White detona Mario Yamasaki e promete fazer árbitro nunca mais atuar no UFC

Dana White não ficou satisfeito com a atuação de Mario Yamasaki no UFC Belém – Diego Ribas

O duelo entre Valentina Shevchenko e Priscila Cachoeira foi um dos destaques do UFC Belém, que aconteceu nesse sábado (3). Muito menos experiente e fazendo apenas a sua estreia no maior torneio de MMA do mundo, ‘Pedrita’ foi completamente dominada por sua rival e apanhou muito. Apesar da ausência de golpes contundentes por parte da brasileira, o árbitro responsável não encerrou a luta e vem recebendo críticas de todos os lados.

Incluindo do presidente do UFC, que já havia deixado claro a sua insatisfação com Mario Yamasaki no octógono. De acordo com o juiz, o motivo de não ter encerrado o combate antes foi para “dar uma chance para Cachoeira ser uma guerreira”. Essa história ganhou um novo capítulo nessa quarta-feira (7). Em entrevista ao programa ‘UFC Tonight’, Dana White mostrou repulsa ao árbitro brasileiro e prometeu que os fãs de MMA não o verão mais dentro do octógono.

“Ele me dá nojo e nunca mais quero vê-lo como árbitro. Ela não bateu e essa é a questão. A realidade é quando você é um lutador e essa é uma das razões para esse esporte ser grande como é, é porque a maioria de vocês não bate. A maioria de vocês continua lá e ela lutou como uma guerreira. Para aquele idiota falar que ele deu a ela a oportunidade de ser uma guerreira? Não. Não, seu boçal. Você está lá para protegê-la dela mesma. Ele me dá náuseas. Esse cara não tem mais negócios como árbitro. E eu prometo, vocês nunca mais o verão”, atacou o cartola.

Depois da sua atuação, Pedrita acabou com o menisco lesionado e o ligamento rompido. Por isso, a brasileira precisará ser submetida a uma cirurgia e é pouco provável que retorne ao octógono ainda em 2018.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.