Dana White brinca com foto de Cormier dormindo: ‘Homem mais temido do mundo’

Daniel Cormier foi o segundo atleta a conseguir dois cinturões na história do UFC – Rigel Salazar

Sempre em busca de grandes lutadores que atraiam o público e vendam bastante pay-per-view, Dana White conseguiu encontrar em Daniel Cormier o seu ‘supercampeão’. Dono dos dois cinturões nas categorias de maior peso da organização, o americano ganhou o status de atleta a ser batido, o que pode ser ótimo para os cofres do Ultimate.

Em meio a tal euforia, Dana publicou em seu Instagram uma foto (veja abaixo ou clique aqui) em que brinca com um momento informal de ‘DC’. No clique, antigo, o dono dos títulos dos pesados e dos meio-pesados (93 kg), aparece dormindo de boca aberta e mão dentro da calça em um sofá, cena que pode levar desavisados a não fazerem ideia de se tratar de um dos maiores lutadores do planeta. Com a legenda “O homem mais temido do mundo”, White brincou com a situação inusitada.

Daniel, ao derrotar Miocic no último sábado (7), fez história e se juntou a Conor McGregor como os únicos atletas a conseguirem dois cinturões de maneira simultânea no UFC. Com cartel profissional no MMA de 21 vitórias, uma derrota e um combate sem resultado, DC agora irá avaliar contra quem colocará em jogo os seus títulos. Brock Lesnar surgiu como provável desafiante entre os pesados e Maurício ‘Shogun’ foi citado por Cormier como um lutador contra quem interessaria lutar.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.