Dana White anuncia demissão de promessa mexicana após nova recusa de luta

Yair Rodriguez é uma das grandes promessas do UFC no México – Reprodução/Instagram

Dana White, presidente do UFC, deu nova amostra de sua falta de paciência com atletas que recusam lutas. Em entrevista ao site do jornal Los Angeles Times, o cartola afirmou que o mexicano Yair Rodriguez, uma das grandes promessas do esporte na América Latina, pode se considerar demitido.

De acordo com Dana White, o lutador recusou dois combates para o card do UFC 227, a ser realizado no dia 4 de agosto, na cidade de Los Angeles (EUA). Além disso, ele teria chamado os rumores da oferta de sua luta contra o russo Zabit Magomedsharipov de ‘fake news’. Foi o que bastou para tirar o dirigente do sério.

“Esse cara não luta faz um ano, recusa luta com o [Ricardo] Lamas e então não quer lutar com um cara abaixo dele nos rankings? Ele pode ir para outro lugar. Nós temos utilidade para ele aqui. Ele chama aquela luta de fake news. Isso são notícias reais”, afirmou, antes de reproduzir o termo real news (notícias reais) em sua conta no Twitter.

Ainda de acordo com a publicação, uma carta teria sido enviada ao lutador na última quinta-feira (11) para informá-lo de sua demissão do evento. No entanto, não há nenhuma confirmação oficial de que o peso-pena (66 kg) teria, de fato, sido desligado do UFC.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.