Conor McGregor surpreende e anuncia aposentadoria do MMA

Conor McGregor atualmente cumpre suspensão pela confusão no UFC 229 – Diego Ribas

O retorno de Conor McGregor aos octógonos do UFC estava previsto para o primeiro semestre deste ano, mas uma notícia bombástica chocou os fãs. Por meio de suas redes sociais, o irlandês anunciou, nesta terça-feira (26), que se aposentará do MMA, estimando tudo de melhor aos outros competidores.

Em publicação no Twitter (veja abaixo ou clique aqui), McGregor ressaltou que agora fará parte do rol de ex-lutadores e propôs uma rodada fictícia de bebidas grátis para comemorar a aposentadoria. O irlandês lançou a sua própria marca de uísque no ano passado e se dedicar ao empreendimento pode ter sido um dos fatores que pesou em sua decisão de pendurar as luvas.

“Olá, pessoal. Aviso rápido: decidi hoje me aposentar do esporte anteriormente conhecido como ‘Artes Marciais Mistas’. Desejo a todos os meus antigos colegas tudo de bom daqui para frente nas competições. Eu agora me junto aos meus ex-parceiros neste empreendimento, já na aposentadoria. Proper Pina Colada por minha conta, amigos!”, escreveu o lutador, fazendo referência ao drink com a sua marca de bebida.

No entanto, esta não é a primeira vez que Conor anuncia aposentadoria por meio das redes sociais. Em abril de 2016, após ser derrotado por Nate Diaz, ele disse que penduraria as luvas precocemente. Porém, o irlandês voltou ao octógono quatro meses depois para a revanche contra o californiano.

Aos 30 anos, Conor McGregor é ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) e leves (70 kg) do UFC. Sua última participação no Ultimate foi em outubro de 2018, quando foi superado por Khabib Nurmagomedov. Ao longo da carreira profissional como atleta de MMA, ele somou 21 vitórias e quatro derrotas.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *