Conor McGregor faz lance inicial em partida de hóquei no gelo nos EUA; veja

De passagem pelos EUA, onde divulga sua própria marca de uísque, e vez ou outra responde por problemas com a Justiça Americana, Conor McGregor foi apenas sorrisos no último sábado (16). Depois de participar das celebrações oficiais de ‘St. Patrick’s day’, feriado em homenagem ao principal santo padroeiro da Irlanda, o ex-campeão do UFC foi o convidado especial de uma partida de hóquei no gelo em Chicago.

Momentos antes da partida entre Boston Bruins e Columbus Blue Jackets começar, o lutador de MMA visitou os vestiários da equipe dona da casa (veja abaixo ou clique aqui) e bradou palavras de incentivo. Na sequência, diante de um ginásio completamente lotado, McGregor foi ovacionado enquanto caminhava pelo tapete colocado sobre o gelo da quadra.

Ao final, o atleta lançou de forma comemorativa o ‘puck’, disco usado como bola nos jogos de hóquei, e deu início à partida, um verdadeiro feito para um atleta de MMA. Ainda mais se levado em consideração o placar de 2 x 1 para o time de Boston, o que garantiu a festa completa do público presente.

View this post on Instagram

Electric factory

A post shared by What’s the Word (@wtw.mass) on

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *