Conor McGregor celebra feriado irlandês em Chicago

Conor celebrou o feriado irlandês acompanhado de irlandeses – Reprodução/ Instagram

Neste domingo (17) é comemorado na Irlanda o ‘St. Patrick’s day’, feriado em homenagem ao principal santo padroeiro do País. A famosa celebração se expandiu também para regiões habitadas por descendentes de irlandeses, como é o caso de muitas cidades mais ao norte dos Estados Unidos. E dentre elas, Chicago foi a escolhida por Conor McGregor para comemorar esta data.

Através de suas contas em redes sociais, o ex-campeão do UFC compartilhou imagens da celebração que tomou conta da cidade no último sábado e que contou com intensa participação popular. Em breve discurso no Instagram, o atleta se declarou um irlandês orgulhoso de sua cultura.

“Liderando o grupo para a ‘St. Patrick’s day Parade’ na grande cidade de Chicago. Obrigado meu amigo Jim e Michelle, e todos os sindicatos de encanadores, e também ao prefeito da cidade, o prefeito Rahm Emanuel. Muito obrigado pela hospitalidade! Que cidade! Que Parada! Que honra! Eu sou um irlandês orgulhoso hoje, e sempre. Obrigado a todos”, narrou.

O alto astral de Conor não coincide com o seu atual momento com a Justiça Americana. No início da semana, o irlandês foi preso acusado de roubar e quebrar o celular de um fã que tentava tirar uma foto sua na saída de um hotel na cidade de Miami. Após pagar a fiança, o atleta agora aguarda o julgamento do caso.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *