Comentaristas do UFC vão à loucura com nocaute de Amanda Nunes; veja

Amanda Nunes entrou para a história do MMA no UFC 232 – Diego Ribas

Amanda Nunes entrou no octógono de Inglewood (EUA) no último sábado (29) como a ‘zebra’ para a superluta contra Cris ‘Cyborg’. E a prova disso foi o vídeo dos bastidores do UFC 232 divulgado pelo próprio Ultimate através de seu canal no ‘Youtube’ (veja abaixo ou clique aqui). Nas imagens é possível ver a reação incontrolável dos comentaristas oficiais do evento: Joe Rogan, Jon Anik e Dominick Cruz – ex-campeão dos galos (61 kg) que se recupera de lesão no ombro.

O trio que fazia os comentários do último show do ano não acreditava no que via. Mãos à cabeça seguidos de gritos de espanto caracterizaram o momento dos profissionais que, por momentos, deixaram sua função de lado, tamanha à emoção sentida. E no córner da ‘Leoa’, ‘Conan’ Silveira, treinador e uma espécie pai para a baiana, era só alegria e vibração.

Já do outro lado, o clima de tristeza e apatia tomaram conta, como não poderia deixar de ser. Os treinadores de Cyborg ficaram atônitos, com destaque para o responsável pela trocação da curitibana, Jason Parillo, que levou as duas mãos à cabeça, como quem não acreditava no que via. Reação semelhante à do noivo da ex-campeã dos penas (66 kg), Ray Elbe, que permaneceu em silêncio e depois foi consolar a parceira.

O vídeo ainda mostra encontros inusitados nos bastidores do evento, como o de Amanda Nunes com a atriz de Hollywood Halle Berry – que parabenizou a mais nova bicampeã do Ultimate. Já no seu vestiário após a luta, a baiana não se continha de tanta emoção. Deitada no chão com os dois cinturões, a ‘Leoa’ afirmou: “Oh meu Deus! Meu coração! Preciso de dois corações para poder aguentar isso”.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.