Cody Garbrandt ganha da USADA camiseta que comemora 25 exames antidoping limpos

Em tempos de USADA (agência antidoping americana) no UFC, estar comprovadamente limpo é motivo de comemoração. Até por isso, a entidade, que endureceu muito o sistema antidopagem do Ultimate, tem presenteado lutadores que completam 25 exames limpos. Aconteceu com Rafael dos Anjos e, agora, com Cody Garbrandt.

Por meio de seu Instagram (veja abaixo ou clique aqui), o ex-campeão do peso-galo (61 kg) exibiu uma camiseta que retrata seu status de ‘não dopado’. Além disso, agradeceu à USADA, sem deixar de ironizar a situação.

“Testado 25 vezes pela USADA. #SemDrogas Obrigado por sempre chegar à minha casa antes das 6 da manhã para me furar com uma agulha e para um cara ficar olhando meu pênis urinar em um pote”, escreveu.

Junto com a camisa, a entidade entregou um cartão com um agradecimento ao atleta. “A USADA reconhece sua dedicação ao Programa Antidoping do UFC em completar 25 testes. Obrigado pelo seu comprometimento com a competição limpa. Treine limpo, lute limpo”, diz o texto.

Garbrandt chegou ao título do UFC em dezembro de UFC, numa brilhante atuação contra Dominick Cruz. Em sua primeira defesa de cinturão, entretanto, foi nocauteado por TJ Dillashaw. Os dois se reencontram no UFC 227, em 4 de agosto.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.