Cody Garbrandt comemora nascimento do primeiro filho em rede social

Em sua última atuação no octógono, Cody Garbrandt perdeu o título da categoria peso-galo (61 kg) ao sofrer um nocaute de TJ Dillashaw no UFC 217 – evento realizado em novembro passado na cidade de Nova York (EUA). Depois disso, o americano tentou agendar uma revanche com o atual campeão da categoria na edição 222 do Ultimate – show que aconteceu no dia 3 de março –, mas não teve sucesso. E no meio desse turbilhão em sua carreira, ‘No Love’ encontrou razões para sorrir.

Nesta terça-feira (13), o americano anunciou em sua conta do Instagram o nascimento do seu primeiro filho e recebeu elogios dos seguidores. Na rede social, o ex-campeão dos galos escreveu: “Melhor dia da minha vida! Bem-vindo ao mundo, Kai Fisher Garbrandt. Nada além de amor para você, criança” (veja abaixo ou clique aqui).

Até o duelo com Dillashaw, No Love era invicto como profissional. Depois desse resultado, Garbrandt acumula 11 vitórias – sendo nove por nocaute – e uma derrota em seu cartel. O americano conquistou o cinturão dos galos em dezembro de 2016, ao derrotar Dominick Cruz por decisão unânime dos juízes laterais, mas o perdeu na primeira defesa realizada.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.