Claudia Gadelha revela que escondeu lesão no joelho para lutar no UFC 225

Claudia Gadelha venceu uma luta mais disputada do que o esperado por muita gente no último sábado (9), contra Carla Esparza, no UFC 225, em Chicago (EUA). A brasileira era a maior favorita do evento, mas sofreu bastante para subjugar a adversária, que acertou bons golpes e abalou ‘Claudinha’ mais de uma vez. A potiguar, porém, revelou neste domingo (10) uma condição que provavelmente interferiu em seu rendimento: uma lesão no joelho.

De acordo com Gadelha, cinco dias antes do combate, ela sofreu uma contusão, mas optou por não desistir. Em seu Instagram (veja abaixo ou clique aqui), a lutadora afirmou que entrou no octógono por seus fãs.

“Eu não quis sair da luta de jeito nenhum. Mas, segunda-feira da semana passada, eu estirei um ligamento do joelho e a posterior da coxa. E fui lá lutar por vocês. Agora é cuidar e voltar mais forte. Obrigada a todos os que torcem”, escreveu.

Com o triunfo sobre Esparza, Claudinha voltou à coluna das vitórias. Em setembro de 2017, ela perdeu para Jéssica ‘Bate-Estaca’ Andrade, em evento do UFC na lendária Saitama Arena, no Japão.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.