‘Cigano’ vs. Lewis é confirmado como duelo principal no UFC Wichita

O ex-campeão do UFC Junior ‘Cigano’ foi confirmado contra Derrick Lewis no duelo principal do evento agendado para o dia 9 de março, em Wichita, cidade do estado do Kansas (EUA). A informação foi divulgada pelo próprio Ultimate nessa terça-feira (8), através do perfil da organização nas redes sociais. E o lutador catarinense aproveitou para também informar aos seus seguidores sobre o seu novo desafio.

Por meio de publicação no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), ‘Cigano’ confirmou presença no evento agendado para o primeiro trimestre, na ‘INTRUST Bank Arena’. No post, o peso-pesado publicou uma foto com a camiseta da academia em que treina nos EUA, a American Top Team, e escreveu: “Como vocês todos já devem saber, é hora de lutar. #9demarco #UFCWichita”.

Aos 34 anos, ‘Cigano’ somou, até então, 20 triunfos e cinco derrotas como lutador profissional de MMA. Com a sequência de vitórias em 2018, o peso-pesado brasileiro teve a chance de vencer em duas oportunidades seguidas, o que não fazia desde 2011, ano em que conquistou o cinturão sobre Cain Velasquez.

Já Lewis, de 33 anos, vinha com uma sequência de três triunfos consecutivos no ano passado, antes de sucumbir diante de Daniel Cormier, em novembro. Ao longo da carreira profissional nas artes marciais mistas, ‘The Black Beast’ acumulou 21 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.