Siga-nos

Notícias

Chandler admite que pode deixar o Bellator e revela desejo de encarar Khabib

Ao que tudo indica, o Bellator pode perder uma das suas principais estrelas neste ano. Michael Chandler, ex-campeão peso-leve (70 kg), da organização, admitiu que tem grandes possibilidades de deixar a liga e se aventurar em outras franquias. No dia 6 de junho, o americano encara  Ben Henderson na edição número 244, em sua última luta do contrato com o evento.

Em entrevista ao site da ‘ESPN’ americana, o lutador confessou que gostaria de terminar sua carreira no Bellator, mas destacou que chegou a hora de buscar novos objetivos em outros lugares. Chandler, inclusive, revelou quais organizações que gostaria de atuar e citou alguns adversários.

“Tenho objetivos na vida que talvez me obriguem que eu vá para outro lugar. (…) Poderia ir para o o ONE Championship e terminar a minha trilogia contra Eddie Alvarez, ou enfrentar nomes como Justin Gaethje ou Dustin Poirier no UFC, para fazer as ‘Lutas do Ano’. Ou até mesmo ser o cara certo para resolver o quebra-cabeças chamado Khabib Nurmagomedov”, revelou o atleta.

Segundo o americano, um dos grandes motivos parar deixar o Bellator é a falta de desafios a sua altura. Dessa maneira, caso concretize sua saída da franquia, ele pode almejar a realização de duelos midiáticos. O lutador afirmou que tem saudade de ser testado novamente na carreira.

“Tem sido duro entrar no cage para enfrentar rivais de quem eu poderia perder sem ganhar muito por isso. Se pudesse, pelo menos, ter a chance de enfrentar Khabib, ou qualquer um que fosse o número 1 do mundo. Isso não acontece desde 2011, quando enfrentei Eddie Alvarez pela primeira vez, sendo o maior azarão de todos. Não sinto isso desde aquela vez”, completou o lutador de 33 anos.

Mais em Notícias