Campeã peso-palha anuncia parceria com patrocinadora oficial do UFC

Após se tornar campeã do UFC e bater Joanna Jedrzejczyk em duas oportunidades, a popularidade de Rose Namajunas disparou. E um belo indicador disso é o mais recente anúncio da peso-palha (52 kg). Através de suas redes sócias (veja abaixo ou clique aqui), a americana revelou que deu início a uma parceria com a marca Reebok – patrocinadora oficial do Ultimate.

Por patrocinar a organização, todos os atletas devem vestir a logo da marca de material esportivo quando adentram ao octógono. No entanto, poucos lutadores detém um vínculo pessoal com a Reebok: Conor McGregor, Jose Aldo, Chris Weidman, dentre outros. O calibre dos nomes presentes na seleta lista demonstra a valorização da campeã peso-palha atualmente no Ultimate.

“Feliz em anunciar minha parceria com a Reebok”, escreveu a campeã na legenda da foto que continha os dizeres: “Bem-vindo ao Time ‘Thug Rose’ Reebok”.

Recentemente, uma atleta fez o caminho inverso de Namajunas. No início de janeiro, Paige VanZant anunciou o fim de seu vínculo com a Reebok. A peso-mosca (57 kg) declarou que a marca de material esportivo optou por não renovar o contrato com ela.

A campeã já tem compromisso marcado com a liga. No dia 11 de maio, Rose viaja até o Rio de Janeiro para colocar seu cinturão em jogo contra Jessica ‘Bate-Estaca’. Até então, a luta está escalada como a principal do show de número 237.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *