Brave divulga calendário até o final do ano, com eventos em oito países diferentes

Os combates no Brave são realizados em uma arena circular – Reprodução/Instagram

O Brave Combat Federation, principal liga de MMA do Oriente Médio, divulgou seu calendário para o segundo semestre de 2018. A previsão é de realizar mais oito eventos até o final do período. Somados aos quatro shows já feitos, a organização chegará ao número de 12 promoções no ano, média de uma por mês, todas em diferentes países.

Além de divulgar os próximos eventos, o presidente da organização, Mohammed Shahid, afirmou que a liga é a que está em maior ascensão no momento. O anúncio foi feito durante a coletiva ‘Brave Global Expansion’, realizada em Zalaq, no Bahrein, país de origem da organização.

“Esse é um momento de muito orgulho para nós todos. O Brave é o evento que mais cresce no mundo, inserido no esporte que mais cresce no mundo. Quero agradecer Sua Alteza Sheikh Khalid bin Hamad Al Khalifa por nos liderar rumo à visão de levar o MMA para todos os cantos do mundo”, comentou o presidente, em referência a um dos membros da família real barenita, que foi o idealizador do evento.

Com os novos eventos anunciados, o Brave segue seu plano de expansão mundial. O primeiro semestre contou com lutas organizadas em quatro países: Jordânia, Indonésia, Brasil e Irlanda do Norte. Já os próximos oito shows passarão por Marrocos, Colômbia, Emirados Árabes, Paquistão, Arábia Saudita, África do Sul, Índia e Bahrein.

Veja abaixo a lista de eventos até o fim de 2018:

Brave 14 – Tânger, Marrocos, 18 de agosto
Brave 15 – Bucaramanga, Colômbia, 7 de setembro
Brave 16 – Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, 21 de setembro
Brave 17 – Paquistão, outubro, data a ser confirmada
Brave 18 – Isa Town, Bahrein, 16 de novembro
Brave 19 – Jeddah, Arábia Saudita, dezembro, data a ser confirmada
Brave 20 – Joanesburgo, África do Sul, dezembro, data a ser confirmada
Brave 21 – Índia, dezembro, data a ser confirmada

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.