Borrachinha se machuca e deixa luta contra Yoel Romero, em janeiro

Borrachinha é o atual oitavo do ranking dos médios do UFC – Diego Ribas

Parece que não é dessa vez que Paulo ‘Borrachinha’ e Yoel Romero medirão forças dentro do octógono. Atual número 8 do ranking dos médios (84 kg) do UFC, o brasileiro se machucou e terá que abandonar o duelo diante do cubano, que estava planejado para 19 de janeiro, no Brooklyn (EUA). A informação foi divilgada em primeira mão pelo site americano da ‘ESPN’ e confirmada pela reportagem da Ag Fight.

De acordo com as fontes ouvidas sob condição de anonimato, o atleta teria machucado o mesmo braçao que, em março, o tirou de uma disputa programada para a cidade de Atlantic City.

Com um cartel perfeito que aponta para 12 vitórias e nenhuma derrota em sua carreira profissional no MMA, Borrachinha iria enfrentar Romero no UFC 230, que aconteceu no último fim de semana. No entanto, o número 1 do ranking foi impedido por médicos de atuar em Nova York, adiando assim a disputa.

Borrachinha não compete desde julho deste ano, quando venceu Uriah Hall por nocaute no UFC 226, em Las Vegas. A rápida ascensão do brasileiro vem chamando a atenção do maior torneio de MMA do mundo e esse seria o seu teste de fogo rumo ao cinturão.

Romero, por sua vez, não sobe ao octógono desde que perdeu a revanche para Robert Whittaker, em junho deste ano.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.