Bellator oficializa superluta entre Patrício ‘Pitbull’ e Michael Chandler para maio

Patrício ‘Pitbull’ tentará vingar seu irmão contra Michael – Divulgação/Bellator

A espera acabou. Patrício ‘Pitbull’ e Michael Chandler irão finalmente medir forças pelo título dos pesos-leves (70 kg). A informação foi confirmada pelo Bellator através de um comunicado à imprensa. O combate entre o brasileiro e o americano liderará o card de número 221 da organização, agendado para o dia 11 de maio, em Illinois (EUA).

Michael coloca seu cinturão em jogo contra o atual campeão dos pesos-penas (66 kg) da liga, Pitbull. Apesar de serem atletas de divisões diferentes, a rivalidade entre os dois é antiga e envolve família. Isso porque ‘Iron’, como é conhecido já superou Patricky – irmão de Patrício – por duas vezes, a última delas em junho de 2016.

O co-main event da noite também se trata de um combate de peso envolvendo brasileiro. Ex-campeão meio-médio (77 kg), Douglas Lima encara a sensação da categoria – Michael Page – pela semifinal do ‘GP’ da divisão. ‘MVP’, como é conhecido, segue invicto na carreira e terá pela frente seu maior desafio até então ao encarar ‘O Fenômeno’ goiano.

Além das lutas principais, o show agendado para o dia 11 de maio contará com uma atração à parte. Isso porque o card em Illinois marcará o retorno do ex-astro da WWE Jake Hager aos octógonos. A estrela do telecatch estreou no MMA em janeiro com uma vitória por finalização. Seu próximo adversário ainda não foi anunciado pelo Bellator.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *