Barão fala sobre possível luta com Marlon Moraes: ‘A gente deixa a amizade e sai na porrada’

Barão está acostumado a treinar com Aldo na Nova União - Erik Engelhart

Barão está acostumado a treinar com Aldo na Nova União – Erik Engelhart

Embalado por sete vitórias consecutivas, o brasileiro Marlon Moraes é considerado um dos melhores pesos-galos do mundo. O lutador conquistou o cinturão do WSOF (World Series Of Fighting) no dia 29 de março, nos Estados Unidos, ao derrotar Josh Rettinghouse na decisão unânime dos juízes.

O atleta tem chamado a atenção por sua consistência e não será surpresa alguma se Marlon for contratado em breve pelo UFC, maior evento de MMA do planeta.

No Ultimate, o dono da categoria em que luta o campeão do WSOF, Marlon Moraes, é o potiguar Renan Barão, que irá fazer a segunda defesa de cinturão diante de TJ Dillashaw, no dia 24 de maio, nos Estados Unidos.

Barão sabe que existem grandes chances de enfrentar Marlon Moraes, caso o compatriota continue crescendo no WSOF e, apesar de serem velhos conhecidos, o campeão do Ultimate não descarta um futuro confronto.

“Conheço ele não é de hoje, tem bastante tempo, já tivemos inclusive a oportunidade de treinar juntos, mas se tiver que enfrentar ele, não tem problema nenhum, a gente deixa a amizade a parte e lá em cima sai na porrada”, disse Barão, em entrevista no Rio de Janeiro, que contou com a presença da Ag. Fight.

 

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.