Arrasou! Parceiro de treinos de McGregor grava paródia de música na academia

Gunnar Nelson costuma fazer treinos duros na companhia do ex-campeão do UFC Conor McGregor quando está de passagem pela Irlanda. No entanto, parece que a preparação para os duelos no Ultimate ocorre de maneira diferente na terra natal do islandês.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), o UFC compartilhou um vídeo em que Nelson faz uma paródia da música ‘Call on me’ junto com os seus companheiros de treino na academia ‘Mjolnir’. “Dando uma olhada no camp de treinamento do Gunnar Nelson”, escreveu, em tom de brincadeira, a página do Ultimate na rede social.

Nelson estará de volta ao octógono no próximo sábado (16), quando enfrentará Leon Edwards em Londres (ING). Em seu último desafio no UFC, em dezembro, o islandês finalizou Alex ‘Cowboy’ no segundo round e chegou à oitava vitória na maior organização de MMA do planeta.

Aos 30 anos, Gunnar Nelson somou, até então, 17 triunfos, três derrotas e um empate ao longo da carreira profissional como atleta de MMA. Atualmente na 13ª colocação no ranking dos meio-médios (77 kg), o islandês terá a chance de subir algumas posições na lista em caso de uma nova vitória, já que seu próximo oponente figura na 10ª posição.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *