Após troca de provocações, Poirier ameaça agredir Covington em academia

O clima entre Dustin Poirier e Colby Covington não está nada bom. O desentendimento inicial foi relacionado à disputa pelo cinturão do Ultimate no último sábado (7) entre o peso-leve (70 kg) e Khabib Nurmagomedov. Após mais algumas provocações trocadas, Poirier perdeu a paciência e afirmou que resolverá as desavenças com o desafeto na próxima vez que o encontrar na academia.

Companheiros de equipe, os dois lutadores do UFC representam a ‘American Top Team’. A confusão se iniciou quando Covington – conhecido por suas polêmicas – apostou em uma vitória de Khabib Nurmagomedov sobre seu colega de time. Por sua vez, Poirier aproveitou uma pergunta na coletiva de imprensa após o UFC 242 para alfinetar o falastrão. Questionado se teria interesse em encarar o vencedor da luta entre Nate Diaz e Jorge Masvidal, o peso-leve declinou a proposta por existir a possibilidade de enfrentar um amigo (Masvidal), e declarou que não se venderia por dinheiro como Covington.

Em entrevista à emissora americana ‘ESPN’, Colby classificou a postura de Poirier como infantil, e explicou que sua aposta por Khabib era óbvia, já que o russo é um lutador melhor do que o companheiro de time. A declaração, aparentemente, foi a gota d’água para Dustin, que aproveitou a publicação da entrevista na conta da ‘ESPN’ no ‘Instagram’ para ameaçar ‘Chaos’ (veja abaixo ou clique aqui).

“Quando eu te encontrar novamente na academia, Colby Covington, nós vamos lutar. Eu prometo a você”, escreveu ‘The Diamond’.

Colby Covington está em um impasse com o Ultimate. O americano seria o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios (77 kg), atualmente em posse de Kamaru Usman, porém as negociações travaram por conta de divergências com o valor oferecido pela organização. Por sua vez, Poirier desafiou Conor McGregor para uma revanche nesta terça-feira (10), através de uma publicação em sua conta oficial no ‘Twitter’.

 

Ver essa foto no Instagram

 

The Diamond doesn’t play 👀

Uma publicação compartilhada por ESPN MMA (@espnmma) em