Tony Ferguson teve quebrada sua sequência de 12 vitórias seguidas no UFC – Diego Ribas

Apesar da derrota sofrida para Justin Gaethje na luta principal do UFC 249, realizado no último sábado (9), em Jacksonville (EUA), Tony Ferguson parece estar em bons espíritos. Em sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), o peso-leve (70 kg) publicou um vídeo onde aparece dançando, empolgado por estar prestes a receber alta hospitalar.

Após mais de 20 minutos de batalha diante de Justin Gaethje, onde foi duramente castigado pela potência dos golpes do adversário, Ferguson foi levado ao hospital para examinar possíveis lesões consequentes da peleja. De acordo com o site ‘Yahoo Sports’, o americano sofreu uma fratura no osso orbital, o que deve deixá-lo de molho por um período considerável.

“Quando você está prestes a ser liberado do hospital”, escreveu Ferguson na legenda do vídeo.

Com o resultado da luta principal do UFC 249, válida pelo cinturão interino peso-leve, o duelo entre Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov – cancelado em cinco ocasiões – parece cada vez mais distante de ser concretizado. O russo deve ter como próximo desafiante ao título linear o novo campeão interino, Justin Gaethje, que, com a convincente vitória, passa a frente de ‘El Cucuy’ na corrida pela cinta.