Após luta de boxe sem luvas, ex-UFC se compara a ‘Brinquedo Assassino’; entenda

Uma luta de boxe sem luvas invariavelmente deixa muitas marcas em quem sobe no ringue. Não foi diferente com Artem Lobov e Jason Knight, dois ex-integrantes do UFC que estrearam na nova modalidade no último sábado (6). E este último ficou com o rosto tão ferido que se comparou a um personagem de filme de terror.

Knight usou o Twitter para publicar uma comparação entre o seu rosto após a luta com Lobov, da qual saiu derrotado, e a face de Chucky, personagem principal de ‘Brinquedo Assassino’, franquia iniciada em 1988. O justo paralelo feito entre as duas fotos empolgou o lutador.

“Eu sou um dos filhos da p*** mais duros que você vai encontrar! Diga que eu estou errado!”, escreveu o atleta em sua página na rede social (veja abaixo ou clique aqui). Jason perdeu a luta por decisão majoritária dos juízes laterais e, logo após a luta, não ficou satisfeito com o resultado, apesar de ter levado três knockdowns.

Jason ficou no UFC entre 2015 e 2018. Ele começou bem sua jornada na principal liga de artes marciais mistas do mundo, superando a derrota na estreia com três vitórias consecutivas. No entanto, amargou quatro reveses seguidos e acabou demitido.