Na última quarta-feira (13), Glover Teixeira teve uma atuação de gala ao vencer por nocaute técnico Anthony Smith, na luta principal do UFC Jacksonville, válida pela categoria dos meio-pesados (93 kg). Porém, um episódio inusitado marcou o confronto e ele aconteceu em decorrência dos duros golpes do brasileiro.

Durante o quarto round e já em clara vantagem no embate após três parciais, Glover estava nas costas do adversário e desferindo socos no americano. Nesse momento, Anthony Smith esticou uma das mãos e entregou para o árbitro um dente que havia caído de sua boca (clique aqui ou veja abaixo o exato momento).


Antes desse momento, durante o combate, o lutador já havia reclamado com sua equipe, no intervalo dos assaltos, que seus dentes estava caindo (clique aqui ou veja abaixo). No entanto, seus córners não ligaram muito para a reclamação do lutador e mandaram ele seguir no duelo.

Ver essa foto no Instagram

“My teeth are falling out.” 🦷 #UFCJAX

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em


Glover Teixeira acumula 31 vitórias, sete derrotas em sua carreira. Novamente em boa fase na categoria, o mineiro está em uma sequência de quatro vitórias na organização e volta a se colocar entre os postulantes por uma disputa de cinturão dos meio-pesados. Já Anthony Smith sentiu o sabor amargo da derrota novamente. Depois de finalizar Alexander Gustafsson, em junho de 2019, o americano volta a ser derrotado.