Aos 25 anos, Mackenzie Dern anuncia gravidez e pausa em carreira no MMA

Mackenzie Dern celebrou o anúncio de sua gravidez no Instagram – Reprodução/ Instagram

Depois de alguns meses longe da mídia e prevendo seu retorno ao octógono apenas para novembro deste ano, Mackenzie Dern veio a público esclarecer o motivo de tanto mistério. Aos 25 anos, a invicta lutadora de MMA será mãe e, por isso, ará uma breve pausa em sua carreira.

Através de sua conta em redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), a campeã mundial de jiu-jitsu festejou a notícia com o namorado, Wesley Santos, surfista campeão sul-americano da WSL em 2018. O registro foi feito na paradisíaca ilha de Fernando de Noronha.

“Deus faz tudo perfeito!!! Estou muito feliz em poder dividir com vocês essa notícia! Vou ser Mãe!!!! Amo tanto essa minha família, agora tenho mais uma motivação dentro e fora do octógono!! Que esse/essa bebê venha com muita saúde. Agradeço a Deus por essa benção, Wesley Santos. Também quero agradecer todos meus fãs e patrocinadores pelo apoio durante todas as fases da vida e não vejo a hora de voltar as lutas”, narrou a atleta.

Invicta no MMA com sete vitórias, a americana filha do lutador brasileiro Wellington Dias vinha embalada por duas vitórias seguidas no UFC e planejava fechar a temporada 2018 aina com nova participação, possivelmente no card de Nova York. No entanto, a gravidez deve deixá-la longe dos octógonos até 2020.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em