Antes escalada para o UFC 236, Paige VanZant revela nova fratura no braço

Paige voltou a lesionar o braço e deve ficar um longo tempo fora do UFC- Reprodução/Instagram

Com uma nova fratura no braço direito, Paige VanZant deve ser retirada do card do UFC 236, agendado para o dia 13 de abril, em Atlanta (EUA). Inicialmente, a americana enfrentaria Poliana Botelho, mas, esta semana, o Ultimate optou por escalar Montana De La Rosa no lugar da brasileira, conforme a Ag. Fight revelou em primeira mão.

Deste modo, com a lesão de ’12 Gauge’, é praticamente certo que ela saia do card. VanZant revelou o imprevisto por meio do Twitter (veja abaixo ou clique aqui), nesta sexta-feira (1). “Bem, fraturei meu braço novamente. Então, é isso”, escreveu a lutadora.

A recorrente lesão acompanha a atleta desde o início de 2018. Na ocasião, após a derrota para Jessica Rose-Clark, Paige explicou que, apesar de ter conseguido terminar o confronto, quebrou o braço durante a luta. Ela chegou a fazer uma primeira cirurgia, que não resolveu o problema. Assim, VanZant voltou à mesa de operação no ano passado.

Poliana Botelho, por sua vez, já revelou quem será sua oponente no UFC 236: Lauren Mueller. A brasileira vai tentar voltar à coluna das vitórias após ser finalizada por Cynthia Calvillo no UFC Argentina, três meses atrás. Mueller também vem de derrota, mas para Yanan Wu.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *