Amanda Nunes lamenta falecimento de sua avó: “Contava os dias para te ver”

Dona Cesarina Nunes, avó de Amanda Nunes, campeã em duas categorias do UFC, faleceu nesta segunda-feira (7). E por meio de suas redes sociais, tanto a baiana quanto sua noiva Nina Ansaroff, também lutadora de MMA, lamentaram a morte da “vovó”.

Em seu perfil no Instagram, a bicampeã do UFC afirmou que, com viagem programada para o Brasil, contava os dias para rever sua avó logo após a vitória sobre Cris ‘Cyborg’. “Eu estava contando os dias para te ver de novo vovó. Descanse em paz Dona César”.

Por sua vez, a peso-palha (52 kg) postou uma imagem em que apareceu ao lado de Amanda e de Dona César com a legenda: “Tão triste de saber sobre o falecimento da avó de Amanda. Vê-las juntas colocará sempre um sorriso no meu rosto. Descanse em paz, vó”.

Aos 30 anos, Amanda Nunes é tida por grande parte dos fãs e da imprensa especializada em MMA como a maior lutadora da história do UFC. Após derrotar Cris ‘Cyborg’ no último dia 29, ela foi a primeira mulher a conquistar dois cinturões simultaneamente. Ao longo da carreira profissional, a baiana acumulou 17 vitórias e apenas quatro derrotas.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.