Alex Pereira mantém cinturão do Glory após joelhada voadora incrível; veja

Nessa sexta-feira (17), Alex Pereira mostrou porque é o atual campeão peso-médio (84 kg) do Glory. No card de número 65 do evento de kickboxing, sediado na Holanda, o brasileiro não tomou conhecimento de Jason Wilnis e liquidou a fatura ainda no primeiro assalto da luta.

E não poderia ser de maneira mais plástica. ‘Poaran’, como é conhecido, nocauteou seu rival com uma linda joelhada voadora (veja abaixo ou clique aqui). Logo no início da disputa, o catarinense aplicou um chute alto em cheio no rosto de Jason – que foi ao chão. Após os protocolares 10 segundos para se recompor, o americano retornou ao combate, mas nem teve tempo de reagir.

Afinal de contas, assim que o confronto foi reiniciado, Alex emendou uma joelhada voadora que pegou no queixo de seu rival e liquidou a disputa. O triunfo marcou a quarta defesa de cinturão bem-sucedida do brasileiro. E, após nocautear seu rival em menos de dois minutos, Alex já deve estar apto, ao menos do ponto de vista físico, a colocar seu título à prova novamente em breve.