Adriano Martins é contratado por evento russo após deixar o UFC, diz site

Adriano Martins - Ag Fight

Adriano Martins saiu do UFC após sofrer duas derrotas consecutivas – Florian Sädler

Depois do evento Fight Nights Global anunciar oficialmente que possui o interesse de realizar um evento na América do Sul ainda este ano, a organização correu atrás de um atleta que poderia atrair fãs para o show. Cerca de seis meses após deixar o octógono do UFC, Adriano Martins é a contratação mais recente do FNG – e já tem um adversário em vista.

Aos 35 anos, o brasileiro revelou os seus planos para conquistar o cinturão da categoria peso-leve (70 kg) na organização. Ainda sem data para estrear no cage do novo evento, Martins mandou o recado para o atual campeão em entrevista ao site ‘MMA Junkie’.

“Sei do meu potencial e acredito que lutarei pelo cinturão da Fight Nights Global em breve. Vejo vocês logo. Assisti Akhmed Aliev ganhar o título. Ele teve uma grande luta e uma grande vitória. Mas vim para o Fight Nights Global para ser campeão e vou mostrar isso”, narrou.

O manauara começou a sua carreira em 2004. Ao longo desses quase 14 anos como profissional, Martins foi bem-sucedido em 28 atuações – sendo 13 por nocaute – e foi derrotado em nove oportunidades. Em suas sete performances pelo UFC, o brasileiro recebeu o prêmio bônus por suas atuações em três oportunidades.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.