UFC vs. Bellator! Cris ‘Cyborg’ abre portas para revanche com Amanda Nunes

Cris ‘Cyborg’ assinou contrato com o Bellator após deixar o UFC – Fábio Oberlaender

Após anos cultivando uma relação conturbada com a cúpula do Ultimate, que culminou com a sua saída da organização, Cris ‘Cyborg’ parece feliz depois de acertar sua transferência para o Bellator. Apesar disso, as polêmicas com Dana White – presidente do UFC – e a perda do cinturão peso-pena (66 kg) para Amanda Nunes continuam na pauta dos jornalistas sempre que a brasileira está disponível para falar.

Em conversa com a imprensa em um evento promocional do Bellator no último sábado (7), ‘Cyborg’ foi questionada sobre a não realização da revanche contra a compatriota. Além de chamar o ex-patrão de mentiroso novamente, a paranaense deixou em aberto a possibilidade de encarar pela segunda vez a campeã do UFC, mesmo que estejam em organizações concorrentes no momento.

“Ainda existe (a possibilidade de revanche). Por que não? Eu conversei sobre isso com Scott (Coker – presidente do Bellator). Eu disse: ‘Scott, se eu tiver a oportunidade de lutar com a Amanda e fazer a revanche, essa luta pode ser campeã contra campeã’. Ele está aberto para isso. Nós vamos lutar contra você. É só nos ligar”, brincou Cris com uma declaração antiga de Dana White sobre estar apenas esperando uma ligação sua para agendar a revanche, fato que ela nega veementemente.

Apesar de ainda comentar sobre os episódios ocorridos no final de sua trajetória no Ultimate, a atleta da academia Chute Boxe afirmou que tudo ficou no passado e que está feliz por ter assinado com o Bellator. No entanto, Cris não deixou escapar a oportunidade de provocar o desafeto e ex-patrão Dana White.

“Tudo ficou no passado. É um novo capítulo em minha carreira, e eu estou muito feliz por fazer parte do Bellator. Dana perdeu. Todos os meus fãs dizem: ‘Cris, eu estou muito feliz. Você parece feliz e fo**-se o Dana White’”, concluiu a brasileira, de acordo com o site ‘MMA Junkie’.

Desde que foi anunciada como novo reforço do Bellator, Cris ‘Cyborg’ tem mencionado seu objetivo em conquistar o quarto cinturão do peso-pena pela quarta organização diferente. Para isso, a brasileira precisará derrotar a atual campeã da categoria Julia Budd, e, ao que tudo indica, essa será sua adversária na estreia pela entidade.