UFC confirma evento numerado para Chicago em junho

O fã de MMA que acompanha animado os anúncios de novas lutas terá muito com o que se ocupar nas próximas semanas: o UFC anunciou que o evento de número 238 da organização vai acontecer em Chicago, no dia 8 de junho. Ainda sem combates confimados, o show será realizado no United Center, que tem capacidade para cerca de 20 mil pessoas.

O UFC 238 será o quinto evento em pay-per-view feito pelo Ultimate em 2019, e ocorrerá pouco menos de um mês após o UFC 237, cuja sede será no Brasil — muito provavelmente, Curitiba (PR). Com a confirmação do show em Chicago, apenas o UFC 236, agendado para 13 de abril, ainda não tem cidade anunciada oficialmente.

A última passagem da organização por Chicago aconteceu praticamente um ano antes, em 9 de junho de 2018, com a luta principal entre Robert Whittaker e Yoel Romero. Na ocasião, o australiano derrotou o ‘Soldier of God’ por decisão dividida. O show também foi marcado pela conquista do título interino dos meio-médios (77 kg) por Colby Covington, que venceu Rafael dos Anjos. 18.117 espectadores foram ao United Center naquela oportunidade.

 

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *