Pesagem do Brave CF acaba em confusão generalizada; veja

A confusão tomou conta da encarada para a luta principal do Brave – Divulgação BRAVE CF

Nesta sexta-feira (4), o Brave CF vai realizar mais um evento que tem uma disputa de cinturão como luta principal. Mas nesta quinta-feira (3), o clima esquentou após a pesagem oficial do show. Abdoul Abdouraguimov e Jarrah Al-Selawe, que vão fazer a revanche pelo título dos meio-médios (79 kg), trocaram empurrões no palco em um shopping em Abu Dhabi, cidade que será sede da 27ª edição do show.

Tudo começou quando o atual campeão, Abdouraguimov empurrou o adversário, que não gostou nada da atitude e devolveu o gesto, mas com mais força. Daí em diante, a confusão começou quando o detentor do título largou o cinturão e partiu com tudo para cima do rival. Os seguranças entraram no local e apartaram a situação.

A rivalidade entre Abdoul Abdouraguimov e Jarrah Al-Selawe já é um caso antigo. Antes da primeira luta entre os dois, em abril deste ano, eles já tinham se estranhado. Dentro do cage da franquia, Abdouraguimov venceu Al-Selawe com uma vitória por decisão dividida, em evento realizado na Jordânia, mantendo sua invencibilidade na carreira de 11 lutas.