Paige VanZant pede revanche contra Waterson caso main event do UFC Tampa caia

Na última quarta-feira (9), um rumor movimentou os bastidores do UFC Tampa, que será realizado neste sábado (12). De acordo com o site ‘Combate.com’, Joanna Jedrzejczyk estaria com dificuldades para bater o peso da categoria peso-palha (52 kg), o que colocaria sua luta contra Michelle Waterson, main event do show, em risco. Ao tomar conhecimento da situação, Paige VanZant se colocou à disposição, através de sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), para uma revanche contra ‘The Karate Hottie’ no último mês do ano, em evento agendado para acontecer em Las Vegas (EUA).

As duas já se enfrentaram em 2016, com vitória de Waterson por finalização ainda no primeiro round do combate. De olho na revanche, Paige – que atualmente compete no peso-mosca (57 kg) – afirmou que conseguiria bater novamente 52 kg caso o duelo fosse marcado para o próximo dia 14 de dezembro.

“Hey, UFC. Se Michelle (Waterson) não tiver uma luta, eu baterei 52 kg e a enfrentarei no dia 14 de dezembro”, escreveu VanZant.

A divulgação do imbróglio do corte de peso parece ter incomodado Joanna Jedrzejczyk, ex-campeã peso-palha do Ultimate, que, aparentemente, está focada em tentar atingir o limite da categoria até a pesagem oficial do UFC Tampa, nesta sexta-feira (11). Até lá, Paige VanZant vai ter que esperar por uma resposta sobre a possível revanche contra Michelle Waterson.

Com apenas mais uma luta em seu contrato com a organização, VanZant declarou recentemente que pretende testar o mercado e receber ofertas de outras companhias assim que estiver liberada. A americana tem reclamado dos valores pagos, especialmente ao plantel feminino do UFC, e revelou que consegue maior remuneração com trabalhos de publicidade e com suas redes sociais do que competindo no octógono.