McGregor elogia desempenho de Spider e cogita duelo: “Seria uma honra”

Anderson Silva e Israel Adesanya lideraram o card do UFC 234 – Jon Roberts/ Ag Fight

Conor McGregor não perdeu a oportunidade de analisar o retorno de Anderson Silva ao octógono do UFC. Dois anos depois de sua última luta, o ‘Spider’ travou uma guerra de três rounds contra Israel Adesanya neste sábado (9) e agradou o falastrão irlandês, que pareceu se animar com a ideia de poder medir forças com o brasileiro no cage.

Através de suas contas em redes sociais, Conor, ex-campeão em duas categorias do UFC, elogiou a postura de Anderson no octógono e deu a entender que estaria disposto a promover a tão esperada (e improvável) super luta de MMA.

“Anderson é um artista marcial astuto. Você só desenvolve esses métodos através de anos de experiência em lutas difíceis. Desempenho fenomenal. O veterano astuto. Grande respeito sempre. Seria uma honra!”, declarou o irlandês.

Derrotado por Khabib Nurmagomedov em outubro passado, McGregor ainda não tem data para retornar às competições, embora ele só possa voltar a lutar a partir de abril, quando sua suspensão pela briga generalizada causada no UFC 229 terá acabado.