‘Massaranduba’ reclama de derrota e faz apelo para Dana White: “Mereço bônus da vitória”

Francisco ‘Massaranduba’ fez luta monótona contra Alexander Hernandez no card principal do UFC San Antônio, evento realizado no último sábado (20), e deixou o octógono com uma derrota contestável. Afinal, o americano passou grande parte da disputa na defensiva, inclusive arrancando vaias da plateia.

Por  causa disso, o brasileiro não perdeu tempo e utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para mandar uma mensagem para Dana White, presidente do evento, pedindo que o resultado do confronto seja reconsiderado e que ele receba o bônus da vitória – a  maioria dos lutadores recebe uma quantia para lutar e outra quantia em caso de triunfo.

“Fiz grande luta, acertei melhores golpes. Vou fazer apelo para vocês, vamos correr atrás da vitória.  Eu treino para caramba,treino todo dia. Só meus parceiros sabem. Vim para fazer grande luta, mas o adversário só quis correr. Dana, esse vídeo vai chegar até você e eu espero o bônus da vitória”, narrou em vídeo.

Aos 40 anos, o brasileiro acumula cartel com 23 vitórias, 13 delas no octógono do UFC, e sete derrotas. Caso anule o resultado, o atleta passa a sonhar em figurar na seleta lista dos 15 melhores da divisão dos pesos-leves (70 kg).