Jorge Masvidal recusa convite de algoz de Dos Anjos: “Não me desafie mais”

Jorge Masvidal declarou interesse em esperar por Kamaru Usman – Rigel Salazar

Em grande fase no octógono, Jorge Masvidal deixou seus dois últimos oponentes – Darren Till e Ben Askren – desacordados no octógono do UFC, feito que em teoria deve lhe garantir uma chance de disputar o cinturão do evento. E a confiança do atleta de que chegou sua hora parece tanta que ele se  adiantou em recusar um desafio recebido no último sábado (20).

Após vencer Rafael dos Anjos por pontos em performance dominante no UFC San Antônio, Leon Edwards não esperou muito e, logo depois do show, pediu por um duelo contra Masvidal. A ideia claramente é tentar ‘furar a fila’ rumo ao cinturão dos meio-médios (77 kg).

“Eu posso ser claro. Me prometeram um title shot depois que venci o Askren e estou planejando cobrar isso. Não me desafiei mais até eu pegar aquele cinturão”, rebateu Masvidal.

Atual número 12 do ranking do UFC, Edwards venceu o brasileiro que ocupava a quarta colocação, o que automaticamente deve lhe garantir importantes degraus já na próxima atualização da seleta lista. Masvidal, por sua vez, é o terceiro de sua categoria e já mira o campeão Kamaru Usman.