Ex-UFC é um dos escolhidos pelos fãs para a 7ª edição do Future MMA

Com a colaboração do público, que votou através do aplicativo, o Future MMA definiu o card da sua sétima edição, marcada para o dia 26 de julho, em São Paulo. Dentre os escolhidos pelos fãs está o peso-mosca (57 kg) Bruno ‘Korea’, que teve curta passagem pelo UFC em 2015, quando foi superado por Matheus Nicolau.

Em duelo contra o estreante Bruno Menezes, ‘Korea’ buscará a segunda vitória consecutiva no Future. Isso porque, no primeiro desafio do ex-UFC na liga nacional de MMA, em abril, ele bateu Leandro Soares por decisão unânime e chegou ao 11º triunfo em 14 lutas profissionais nas artes marciais mistas.

De acordo com nota enviada pela assessoria de imprensa do evento, outro que estreará no Future será o ex-Rizin e Contender Series Allan ‘Puro Osso’. Seu adversário dentro do decágono será o peso-mosca Marcelo ‘Hulk’. Além deles, os pesos-leves (70 kg) Brendo Bispo e Marcos ‘Forever’ foram outros dois a garantiram um lugar na sétima edição do evento.

Já nas duas principais lutas da noite, Herberth ‘Índio’ e Taigro Costa disputarão o cinturão dos galos (61 kg), enquanto Anderson ‘Buzika’ medirá forças com Jackson Tortora no duelo coprincipal do evento. Com menos de seis meses de existência, o Future já exportou lutadores para diversas organizações internacionais de MMA, como LFA, Invicta, ONE Championship e UFC.

Confira o card completo do Future MMA 7 até o momento:

61kg – Herbeth Índio x Taigro Costa

70kg – Anderson Buzika x Jackson Tortora

74kg – Diego Braga x Jamil Silveira

57kg – Bruno Korea x Bruno Menezes

57kg – Allan Puro Osso x Marcelo Hulk

70kg – Brendo Bispo x Marcos Forever

61kg – Carlin Soares x Augusto Sparta

70kg – Elder Allan x João Paulo Roy

52kg – Viúva Negra x Jainne Aguiar

93kg – Marcos Conrado Jr x Marcos Detona Ralph

66kg – Gabriel Braga x Jean Soares

66kg – Luã Franco x Pedro Lima

61kg – Euclides Viana x A definir