Empresário afirma que Khabib Nurmagomedov deixou Conor McGregor “sem alma”

Conor McGregor está quase um ano sem pisar no octógono do Ultimate – Diego Ribas

Mesmo sem lutar há mais de um ano, Conor McGregor sempre aparece como o principal alvo de provocações. Dessa vez quem falou do irlandês foi o empresário de Khabib Nurmagomedov, Ali Abdelaziz. De acordo dom o manager, o russo foi responsável por um feito que deixou marcas profundas na carreira do irlandês.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Ali afirmou que McGregor ainda não se recuperou da derrota sofrida para Khabib e, por isso, não consegue voltar a competir. O confronto mencionado aconteceu dia 6 de outubro de 2018, quando o russo venceu por finalização no quarto round e manteve o cinturão do leve peso-leve (70 kg) do UFC.

“Entendemos que esse homem não tem mais alma. O Khabib levou a sua alma. Está feito. Ele não tem coragem (para voltar a lutar) porque sabemos que ele desistiu. Então lute ou vá embora, como Justin Gaethje disse. Apenas vá embora”, disse o empresário.

Apesar de não acreditar no retorno do ex-campeão do peso-pena (66 kg) e dos leves, Abdelaziz espera que o irlandês mantenha a ideia de voltar a competir no Ultimate. Um dos motivos é que ele gerencia a carreira de alguns atletas que almejam um confronto diante do “Notorious” na organização.

“Acho que Conor McGregor é o melhor para chamar a atenção das pessoas. (Mas) esse homem pode nunca mais lutar novamente. Espero que ele volte, porque tenho muitos lutadores que queriam ele. Justin (Gaethje), Frankie (Edgar), o Islam Makhachev batia nele. Se que muitos dos 15 melhores bateriam nele”, completou.

Após triunfo sobre Conor McGregor, Khabib Nurmagomedov já defendeu seu cinturão em mais uma ocasião, quando finalizou Dustin Poirier, em setembro deste ano. Já Conor McGregor ainda não tem luta marcada no Ultimate.