Cris ‘Cyborg’ revê derrota para Amanda Nunes: “Não acerto nenhum soco”

Prestes a retornar ao octógono após a sua primeira derrota no MMA em 13 anos, Cris ‘Cyborg’ publicou um vídeo em seu canal do ‘Youtube’ mostrando parte de sua preparação para o confronto contra Felicia Spencer, que acontece no próximo sábado (27), pelo UFC 240, em Edmonton (CAN). Também no vídeo, a brasileira assiste ao replay de sua derrota para Amanda Nunes (assista abaixo ou clique aqui) – luta realizada em dezembro de 2018.

A ex-campeã peso-pena (66 kg) do Invicta FC e do UFC realizou parte do camp de treinamentos para o próximo combate em Joanesburgo, na África do Sul. Ao rever as imagens de sua última derrota, a paranaense foi capaz apenas de pronunciar algumas palavas.

“Caramba, eu não acerto nenhum soco nela? Só dois. Que luta louca. Luta louca”, concluiu ‘Cyborg’, que foi nocauteada em menos de um minuto.

O vlog mostra ainda a brasileira chegando ao Canadá e sendo detida na alfândega por estar com extrato de óleo de canabinol, composto químico encontrado na maconha legalizado nos Estados Unidos e utilizado para tratar lesões. Visitantes,por sua vez, não podem entrar com a substância no país. Por isso, a lutadora foi liberada apenas com uma advertência.

A atleta da ‘Chute Boxe’, de 34 anos, possui um cartel com 20 triunfos e apenas duas derrotas. Sua adversária, a americana Felicia Spencer, de 28 anos, está invicta no MMA profissional, em sete combates disputados.