Confira pôster do UFC 231, que terá revanche e retorno de ‘Borrachinha’ e Nate Diaz

Uma revanche, um retorno e uma luta que finalmente acontece: o UFC 241 está repleto de histórias em seu card principal. E todas elas estão em destaque no pôster do evento (veja abaixo ou clique aqui), que será promovido no dia 17 de agosto, em Anaheim, no estado americano da Califórnia. Estrelado pelo segundo confronto entre Daniel Cormier e Stipe Miocic, válido pelo cinturão dos pesos-pesados, o show terá também outros duelos bastante esperados.

Um deles é entre Anthony Pettis e Nate Diaz. Será o primeiro compromisso de Nate com o Ultimate desde 2016, quando fez dois combates contra Conor McGregor, ganhando o primeiro e perdendo o segundo. Pettis, por sua vez, vem de uma estreia marcante nos meio-médios (77 kg), nocauteando Stephen Thompson.

Antes das duas lutas principais, acontecerá uma luta fundamental para o futuro dos pesos-médios (84 kg). Ex-desafiante ao título, Yoel Romero vai medir forças contra Paulo ‘Borrachinha’ – um confronto que já esteve próximo de acontecer outras duas vezes.

O card terá também outros dois brasileiros além de ‘Borrachinha’: Raphael Assunção enfrenta Cory Sandhagen pelo peso-galo (61 kg) e Poliana Botelho ficará frente a frente com Maryna Moroz no peso-mosca (57 kg) feminino.

Confira o pôster do UFC 231: