Confiante! Donald Cerrone prevê nocaute em possível duelo com McGregor

Donald Cerrone prevê duelo com Conor McGregor no UFC – Diego Ribas

O combate ainda nem foi oficializado, mas Donald Cerrone já faz previsões para um possível encontro com Conor McGregor nos octógonos. Em passagem por Melbourne (AUS) para ajudar a divulgar o UFC 234 deste sábado (9), ‘Cowboy’ participou de uma série de perguntas e respostas com os fãs australianos e apostou em como planeja superar o falastrão irlandês.

A declaração do veterano deu a entender que os negócios para fechar o combate estão bem encaminhados. Prova disso é que Donald já projetou até mesmo quando o duelo deve sair do papel. Empolgado para enfrentar Conor, ao menos em suas palavras, Cerrone cravou que não deixará a decisão da luta na mão dos juízes e previu um desfecho ousado a seu favor.

“Com certeza será esse ano, neste verão provavelmente. Mas aí, irlandeses, australianos, americanos, torçam para quem vocês quiserem. Eu amo isso, vaiem, torçam. Essa é uma luta que acho que todos vão amar. Estou bem ansioso para enfrenta-lo. Como vou vencê-lo? Vou lá e fazer um verdadeiro inferno como sempre”, declarou ‘Cowboy’, antes de apostar em como a luta terminará.

“Vou entrar lá e dar o máximo de mim. Manterei a luta em pé sim – lutarei com ele na trocação. Não tentarei ir para a luta agarrada, ficarei em pé nessa m*** e darei o que vocês (fãs) querem ver. (Minha previsão) Chute na cabeça no segundo round (nocaute)”, apostou o veterano, de acordo com as aspas do site ‘MMA Junkie’.

Ao que tudo indica, o confronto sairá do papel, já que ambas as partes envolvidas no combate demonstraram interesse. Até mesmo Dana White sinalizou positivamente para a luta, já que tanto Conor quanto Cerrone desejam protagonizá-la.