Barão admite que abusava de pizza e macarronada e garante: “Parei de comer besteira”

Renan Barão enfrentará Mitch Gagnon no UFC Barueri - Erik Engelhart

Renan Barão enfrentará Mitch Gagnon no UFC Barueri – Erik Engelhart

Ex-campeão dos galos (61kg) do UFC, Renan Barão perdeu o cinturão ao ser nocauteado em maio desse ano pelo americano TJ Dillashaw.

Três meses após a derrota, o potiguar teve a chance de disputar o título em uma revanche que aconteceria no UFC 177, mas Barão passou mal e desmaiou ao tentar bater o peso e foi retirado da disputa, dando lugar ao estreante Joe Soto, que acabou nocauteado pelo campeão.

Renan Barão sempre sofreu muito para bater o peso e, após o incidente em sua última luta, o lutador garantiu que aprendeu a lição.

“Depois dessa derrota, melhorei minha alimentação e vi que tenho que treinar mais. Parei de comer besteira, agora só estou comendo comida de atleta. Eu comia muita pizza, macarronada, agora dei um tempo (risos), estou mais regrado, com um nutricionista”, disse em entrevista a jornalistas, no Rio de Janeiro.

Renan retorna ao octógono do UFC no dia 20 de dezembro, em Barueri (SP), diante do canadense Mitch Gagnon, que vem de quatro vitórias na organização. Barão garantiu que dessa vez, não será derrotado antes mesmo de subir no octógono.

“Nunca é fácil bater o peso, mas estou muito bem graças a Deus, com uma alimentação muito mais regrada bem antes da luta. Vai dar tudo certo, vai ser bem mais fácil”, concluiu.

 

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *